Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Patrocinados no Gerenciador de anúncios do Facebook

Enrolled: 58 students
Duração: 1 hora e 40 minutos
Sessões de Formação: 4
Vídeo: 1 hora e 40 minutos
Nível: Avançado

Neste curso buscamos possibilitar o revendedor de veículos a criar seus patrocinados de maneira profissional utilizando as principais ferramentas do Gerenciador de anuncio. Utilizamos uma linguagem simplificada entendendo que grande parte dos alunos não possuem familiaridade com ferramentas digitais e mostramos como fazer tudo do zero dentro do Gerenciador de Anúncios do Meta.

Aprenda um pouco sobre:

  • Como configurar seu gerenciador
  • Como criar uma publicação
  • Como criar estratégias
  • Como fazer pagamentos dos anúncios
  • Como programar horários para os anúncios
  • Como criar um Carrossel Patrocinado no Gerenciador
  • Dicas de palavras chaves

 

Curriculo do curso

1
Configurar seu gerenciador corretamente
8 MINUTOS

Aprenda a configurar seu gerenciador do facebook corretamente. financeiro e documentação

2
Iniciando nos patrocinados Gerenciador de anúncios
30 minutos

Aprenda a fazer seu primeiro patrocinado no gerenciador do Meta

3
Aperfeiçoando sua estratégia nos patrocinados
30 minutos

Aperfeiçoe suas estratégias e entenda melhor como criar seu publico

4
Criando carrossel e detalhando seu público
40 Minutos

Aprenda detalhes sobre como utilizar as palavras chaves para seu anuncio. também aprenda a criar uma propaganda de carrossel do zero.

Sim você pode, porem sua capacidade de criar públicos detalhados vai ser quase nenhuma, devido as limitações da ferramenta que não oferece possibilidade de detalhar o publico e programar horários, entre outras funções...
Os bloqueios acontecem por rações diversas e as vezes por mais de uma vez em uma conta de anuncio, se o seu perfil estiver configurado corretamente, e sua conta de anuncio também você tem grandes chances de conseguir desbloquear pelo suporte do Meta onde consegue falar com uma pessoa e explicar detalhes sobre seu bloqueio e assim conseguir o pedido de liberação por alguém da equipe Meta.
Não existe um valor certo para garantir um bom resultado e muitos fatores podem contribuir para o sucesso ou fracasso de sua campanha. É necessário avaliar o que esta sendo publicado, a região, numero de habitantes, perfil de veículo, e capacidade de alcance do valor que tem disponível para investimento. Mas como sugestão aconselhamos começar com campanhas em torno de 100 reais para 7 dias e sua publicação será vista por uma média de 15 mil pessoas.
Valor mínimo de 1 Dólar por dia ( valor atualizado mensalmente ) Mínimo de 3 dias de circulação.
Muitos revendedores tem a duvida de onde vai aparecer o anuncio para os clientes, acreditando que pelo fato de a conta de anuncio ser vinculada ao Facebook o anuncio não aparece no Instagram. Vou deixar abaixo de maneira resumida os principais locais. Facebook Feed Instagram Feed Facebook Stories Instagram Stories Marketplace Facebook Explorer Instagram (lupa de busca) Explorer Facebook (lupa de busca) Reels Instagram Sites parceiros de Facebook Messenger Faceebook entre outros....